*

contato

Garanta sua vaga!
uefs.jpg
XI Turma de Medicina da UEFS
PROLAC.jpg
Liga do Trauma da UEFS

O evento, organizado por professores da Instituição,  conta com a participação de diversos setores da sociedade, como Polícias Federal, Civil, Militar e Rodoviária Federal.

A primeira e principal etapa do Curso acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2014. A expectativa de público é de 500 pessoas, com cerca de 100 Militares e componentes de Organizações e Forças Armadas do Brasil. Entre estes, representantes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Exército, Aeronáutica, Marinha, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Profissionais de Saúde, Peritos Oficiais da Bahia, entre outros.

O Curso está sendo coordenado e organizado por um grupo composto de Professores da UEFS, PROLAC, NNEPA, Alunos do Curso de Medicina , Componentes do NIEPFON, Peritos Federais e representante da INTERPOL.


Será criado um cenário simulado de desastre aéreo e automobilístico. Com características baseadas em fatos reais ocorridos em desastres no Brasil.

Esperamos que a mobilização e o esforço de todas as partes possa garantir um evento de grande sucesso com vistas à criação de um:
PLANO DE CONTINGÊNCIA PARA CASOS DE DESASTRES NA REGIÃO DE FEIRA DE SANTANA.

Programação

11/12 - Histórico dos Desastres aéreos
- Aula teórica e relatos de Experiências

12/12 - Planejamento de Ações conjuntas e Atividade prática/demonstrativa

13/12 - Atividade Prática/Demonstrativa
- Elaboração de Relatório e planejamento de próximas etapas

 

O CURSO SERÁ  NOS DIAS 11, 12 E 13 DE DEZEMBRO DAS 08:00 ATÉ AS 18:00 HORAS.

NO AUDITÓRIO CENTRAL DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA

 

*

Seus detalhes foram enviados com sucesso!